Quinta-feira deve ser de chuva a qualquer hora do dia em Mato Grosso

28/11/2013 12:45

O tempo deve ficar instável na região norte do estado nesta quinta-feira (28), podendo chover a qualquer hora do dia. O sol aparece entre poucas nuvens e a umidade relativa do ar tende a ficar alta e a temperatura amena. Já na parte sul de Mato Grosso, a previsão é de calor intenso e nas demais regiões chove no período da tarde, segundo o Centro de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe).

A temperatura máxima será de 35ºC em Cuiabá, conforme o instituto. O dia amanhece nublado e com garoa fina, mas a probabilidade de chuva para a capital mato-grossense nessa quinta-feira é de 30% à tarde. Já em Alta Floresta a chance de chover atinge 80% e os termômetros chegam a marcar 29ºC.

No município de Itiquira, a máxima deve alcançar a 34ºC. O dia seguir parcialmente nublado, mas a chance de chover é de apenas 5%. Em Campo Verde, a temperatura sobe até 31ºC e pode ocorrer pancadas de chuva à tarde. E em Confresa, os termômetros registram máxima de 28ºC e pode chover a qualquer hora do dia.

Fonte: G1 MT

Tags: