Jornalista lança livro sobre organização de casamentos em Cuiabá

05/05/2015 13:12

A jornalista e consultora de comportamento, Cláudia Matarazzo, muito conhecida pelo jeito despojado e franco com que costuma falar de temas de comportamento e costumes sociais vem a Cuiabá para lançar seu novo livro “Casar sem Frescura”. Ela será a principal palestrante do evento para noivas, “Wedding Day Cuiabá”, que está sendo realizado hoje, 05/05, na capital. A noite ainda contará com uma sessão de autógrafos durante coquetel e show com atrações musicais, performances e desfile de noivas.

Nesse livro, a jornalista reúne a experiência de dez cerimonialistas de todo o país para falar sobre os detalhes que envolvem a organização de um casamento.

Entre os convidados está a representante mato-grossense, Izis Dorileo. “O livro traz um apanhado de dicas de profissionais de todo o país que são referência na organização de grandes eventos. O assunto é tratado com muita descontração e sinceridade.

Estar à frente de um casamento, grande ou pequeno, precisa ser encarado com muita seriedade para que tudo dê certo”, comenta a cerimonialista cuiabana.

“Casar sem Frescura” estará à venda no evento e a palestra, que será realizada a partir das 19h30, é aberta ao público.

Wedding Day Cuiabá

A primeira edição do “Wedding Day” chega a Cuiabá com as maiores novidades para o segmento. O formato do evento é inédito em Mato Grosso e diferente das tradicionais feiras de casamento.

Serão 40 expositores mato-grossenses e de outros estados, como SP, ES e MG, e a organização espera cerca de 1.500 visitantes durante o dia do evento. Também estão confirmadas oito palestras com os principais nomes da capital e presenças reconhecidas nacionalmente.

O “Wedding Day Cuiabá” terá entrada gratuita e vai acontecer hoje, das 10h às 22h, no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá.

Fonte.: CircuitoMT

Tags: