Cuiabá recebe etapa do Circuito Centro-Oeste de Rugby Feminino

28/05/2015 12:29

No próximo final de semana Cuiabá será sede da segunda etapa do Circuito Centro-Oeste de Rugby Sevens Feminino. O torneio será disputado por seis equipes no mini estádio da Morada do Ouro, no sábado e domingo, às 9h. A entrada ao público é gratuita.

As equipes que estarão na briga pelo título e o prêmio de R$1.000 são o Cuiabá-MT, Brasília-DF, Goianos-GO, Campo Grande-MS, UNB-DF e Cuiabá “B”.

Quarto colocado na primeira etapa, o Cuiabá Rugby busca o título jogando em casa.

Vai ser mais uma etapa muito disputada. Tivemos algumas baixas durante a semana, mas iremos jogar por essas jogadoras que estão contundidas e buscar conquistar a taça diante da nossa torcida – disse Thaís Weber, atleta do Cuiabá.

Além da premiação para as campeãs desta etapa, serão entregues os troféus Try Girl, para a artilheira do torneio e o Troféu Ronda Rousey para a atleta mais dedicada, que não desiste das jogadas, com os melhores tackles.

Os jogos começarão às 9h, no mini estádio da Morada do Ouro que está localizado na Rua H.

Sevens

O Rugby Sevens é a modalidade olímpica do rugby que voltará a fazer parte dos Jogos Olímpicos na edição de 2016. Como o próprio nome sugere, nesta modalidade os times são formados por sete jogadores de cada lado que disputam uma partida dividida em dois tempos de sete minutos cada.

Fonte.:G1

Tags: