Brasil x Itália – Ingressos esgotando para a partida do Mundial de Vôlei

01/07/2015 14:57

A Seleção brasileira de vôlei desembarcou nas primeiras horas desta terça-feira em Cuiabá, após vencer os dois jogos contra a Austrália, em Sydney, pela Liga Mundial de Vôlei, no final de semana. A equipe, que terá Bernardinho novamente em quadra após 10 partidas, se prepara para voltar a enfrentar a Itália nos dias 2 e 3 de julho, no ginásio Aecim Tocantins.

Apesar do cansaço da longa viagem até Mato Grosso, os atletas realizaram um treinamento nesta terça-feira no palco da partida. Nova atividade está prevista para esta quarta-feira. O ginásio em Cuiabá tem capacidade para 11.606 pessoas e os ingressos custarão R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira especial). Os dois jogos serão disputados às 14h (horário de Brasília) e 13h (horário local). Cada torcedor poderá comprar até quatro entradas. Cerca de oito mil ingressos já foram vendidos.

Os jogos são válidos pela fase classificatória da Liga Mundial. Os dois próximos jogos serão os últimos classificatórios. Mas o Brasil têm vaga garantida por ser sede da fase final.

O Brasil já enfrentou duas vezes a Itália nesta mesma fase da competição, em Roma, com uma derrota e uma vitória. Membro do Grupo A, a seleção brasileira está com o total de oito vitórias e duas derrotas.

Confira as informações de venda:

Bilheteria oficial:

Abertura de vendas internet, ponto de venda e bilheteria oficial (sujeito à cobrança de taxa de conveniência)
Período: do dia 19 de julho, às 10h, até 3 de julho, às 14h (ou até os ingressos se esgotarem)

Internet:
www.ticketsforfun.com.br (pagamento somente com cartão de crédito)

Pontos de venda:

Shopping Goiabeiras – Av. José Monteiro de Figueiredo, 500 – loja 75. Bairro: Duque de Caxias
Bilheteria oficial: Ginásio Aecim Tocantins – Av. Agrícola Paes de Barros, s/n. Bairro: Verdão

Fonte.: G1MT

Tags: