Cunha é afastado antes da hora

O afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara, estampa uma notória desorganização do STF em seguir com suas decisões, cada qual no seu devido tempo. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki determinou o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. O STF deveria seguir com suas decisões de acordo com a …

05/05/2016 09:56



O afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara, estampa uma notória desorganização do STF em seguir com suas decisões, cada qual no seu devido tempo.

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki determinou o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

O STF deveria seguir com suas decisões de acordo com a gravidade da ligação dos réus e poder de influência nos megas esquemas de corrupção que vem acontecendo no país.

Teori é o relator da Lava Jato no tribunal e concedeu liminar para um pedido de afastamento elaborado pela PGR (Procuradoria-Geral da República).

“Ante o exposto, defiro a medida requerida, determinando a suspensão, pelo requerido, Eduardo Cosentino da Cunha, do exercício do mandato de deputado federal e, por consequência, da função de Presidente da Câmara dos Deputados”, diz trecho da decisão.

Enquanto os principais alvos do que sucedeu o atual caos político, Dilma Rousseff e Lula, o STF leva a ”banho maria”. Lamentável.

Clique AQUI e veja decisão completa.

 

Da Redação.