Áudio de Jucá revela força de Bolsonaro para 2018

24/05/2016 12:01

No áudio de Jucá revela porque Jair Bolsonaro é uma ameaça para os políticos tradicionais. Bolsonaro é o hoje o único representante legítimo da Direita no Brasil.

Na conversa que tivemos acesso nesta segunda-feira(23 de maio), divulgadas pelo Estado de São Paulo entre o Romero Jucá e Sérgio Machado, é bastante reveladora no que toca não somente a corrupção e os jogos políticos aos quais se submetem alguns parlamentares inescrupulosos – como essa figura amoral do Jucá – mas também quanto a fraca “direita” que existe no Brasil.
Que fique claro de uma vez por todas uma coisa: Não existe direita no Brasil, o que existe é uma esquerda extrema, uma moderada, e partidos de centro, que resumindo são esquerdas também. Resquícios de direita se encontra em algum parlamentar ou outro, mas um partido, ou uma oposição de genuinamente de direita, isso não existe.
“A direita no Brasil sou eu” , disse certa vez Jair Bolsonaro. E eu concordo.
Primeiro porque para existir um partido de direita, tem que deixar claro que apoia os princípios conservadores e isso é algo que todos os parlamentares que se dizem de direita tem medo de assumir, o primeiro que vi segurar a bola foi Jair Bolsonaro. E em segundo lugar, bom… voltemos ao diálogo entre Jucá e Sérgio Machado.
“É aquilo que você diz, o Aécio não ganha porra nenhuma” – Sérgio Machado.
“Não, esquece. Nenhum político desse tradicional não ganha eleição” – Romero Jucá.
Romero Jucá tem toda razão, pois nenhum político tradicional ganha eleição no Brasil não. Por isso a ameaça que Jair Bolsonaro representa, pois ele não é um político tradicional – apesar de estar como deputado a 25 anos como parlamentar, ele nunca esteve envolvido em esquemas de corrupção.
Esse é realmente esse o medo deles, pois junto com Dirceu, muitos políticos serão desmascarados e Deus queira que isso aconteça pela Lava-Jato e do juiz Moro.
“A situação é grave. Porque, Romero, eles querem pegar todos os políticos. É que aquele documento que foi dado…” – Sérgio Machado.
“Acabar com a classe política para ressurgir, construir uma nova casta, pura, que não tem a ver com.” – Romero Jucá.
“Isso, e pegar todo mundo. E o PSDB, não sei se caiu a ficha já.” – Sergio Machado.
“Caiu. Todos eles. Aloysio [Nunes, senador], [o hoje ministro José] Serra, Aécio [Neves, senador]”. – Romero Jucá.
Bolsonaro, é a única direita do Brasil, não por força retórica, mas por ações. O candidato a presidência além de pertencer a “casta pura”, tem coragem de se opor ao PT, e de defender sem mudar de opinião da noite pro dia os valores ditos conservadores, dos quais a maior parcela dos brasileiros pertencem.
Da Redação com informações de Laderson Araújo no Impresso.info