Bolsonaro é réu – A perseguição ao único nome limpo na política atual

22/06/2016 02:19

Com seu nome crescendo nas pesquisas para as eleições presidenciais em 2018, Bolsonaro, é perseguido pela Esquerda que o teme em uma eventual disputa

Famoso pelos discursos autênticos, o Deputado Federal do Rio de Janeiro, Jair Messias Bolsonaro (PSC) teve a denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) e da queixa-crime da também deputada Maria do Rosário (PT-RS) aceita pela primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) ontem (21) por incitar o crime de estupro.

Diante de tal decisão, o deputado que é conhecido pelos seus projetos onde sobram embasamentos contra todo e qualquer crime, agora Bolsonaro é réu por ”incitação ao crime de estupro” e por injúria. Uma decisão injusta e desproporcional para com a real postura pregada pelo parlamentar. Mostrando claro e indiscutível perseguição ao certamente único nome da política atualmente que não esteja ligado a qualquer esfera de esquemas de corrupção, cenário este, alastrado demasiadamente no país.

Bolsonaro foi até citado em um dos áudios recentemente, onde o senador Renan Calheiros deixa claro a postura ilibada do deputado Jair Bolsonaro.

renan e bolsonaro

Bolsonaro refutou as acusações dizendo que a fala foi no meio de uma discussão sobre o tema, onde houve uma troca de ”farpas” com a deputada que o chamava de ”estuprador” gratuitamente, além de defender penas amenas à criminosos de tais atos, posição contrariada absolutamente por Bolsonaro.

O parlamentar ainda disse que, ao contrário do que diz a acusação, defende maior e absoluto rigor na punição do crime e que o retorno à sociedade seja somente mediante opção do detento de se submeter a castração química.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Mu9QP-2cRLo

Bolsonaro que vem ensaiando seu nome à uma eventual candidatura para presidente nas eleições de 2018, tem incomodado muita gente graúda. Os motivos são óbvios e claros por parte da população, em especial os mais jovens, os quais vem se inteirando sobre a política, outrora de pouca importância à eles e aclamado de forma constante por uma chapa única da Direita. Atualmente, o nome que maior se destaca na verdadeira Direita no Brasil é o deputado Jair Messias Bolsonaro.

bolsonaro 2018 1

bolsonaro 2018 2

Lamentável a decisão do STF à um dos bons nomes e dos poucos políticos que podem vir a dar uma direção sócio-político-econômica e ética à um país mergulhado e se afogando num mar de corrupção, bandidagem e imoralidade.

 

perfil_rachid
Por Kadu Rachid, editor do site Jornal Correio da Semana

 

Tags: