Maria do Rosário prova do próprio veneno, em sua própria cidade

19/08/2016 12:25

Deputada Maria do Rosário que acusou Jair Bolsonaro de estuprador é acusada pelos conterrâneos da capital gaúcha (POA) de ”defensora de bandidos”.

A deputada federal Maria do Rosário (PT/RS) prova do seu próprio veneno ao ser expulsa e duramente hostilizada do meio dos integrantes ao, segundo ela, ”tentar passar” por uma manifestação organizada por amigos e familiares da médica Graziela Müller Lerias, 32 anos, morta durante um assalto no último domingo (14), em Porto Alegre. Os manifestantes estavam reunidos em frente ao Palácio Piratini (sede do Governo do Rio Grande do Sul) e cobravam por mais segurança.

Visivelmente descontes e enfurecidos, o público começou a reclamar da deputada que tem forte alinhamento com os Direitos Humanos, instituição conhecida por sair em defesa, na esmagadora maioria dos casos, de criminosos e não do cidadão de bem que, ao contrário, geralmente é vítima das mazelas sociais. Os integrantes chamaram a deputada petista de “Cúmplice”, “Defensora de bandido”, “Ih Fora, Ih Fora” e “Vai embora, vai embora”. Por não aguentar a pressão, se rendeu e acabou indo embora do local.

Mais tarde, a petista foi ao Twitter se lamentar, na tentativa de se colocar como ”vítima”. Segundo a deputada, ela participava de um seminário perto do protesto quando percebeu a movimentação. Ao ser informada que era um ato em memória de Graziela, resolveu prestar ”solidariedade”, o qual a população não poupou críticas à parlamentar que, outrora acusou o também deputado Jair Bolsonaro de ser ”estuprador”, quando Bolsonaro defendia maior penalização (leia-se Castração Química) à quem cometesse tal ato. Já a deputada defendia o criminoso ”Chambinha”, preso e condenado por estupro.

Ainda pelas redes sociais, a parlamentar tentou justificar o seu discurso sobre a linha que atua. “Até quando por raciocínio primário vai haver esse discurso que responsabiliza quem defende DH (Direitos Humanos) pela violência? É o contrário, entendam”, criticou.

A população de Porto Alegre abrindo os olhos para com quem está na contra mão dos interesses da sociedade.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=77&v=GOwcypduimo

 

Da Redação por Kadu Rachid