Eleições 2016 – Wilson Santos terá apoio do ministro Bruno Araújo

24/08/2016 09:10

Se eleito, Wilson estará na ponta do ‘triângulo’ entre os poderes – Executivo, Municipal e Federal – apresentando assim chances reais de uma boa gestão

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), afirmou que pretende voltar a Cuiabá nos próximos dias para participar da campanha do candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB).

Nesta segunda-feira (22), Araújo esteve na Capital para participar do evento de entrega das chaves de 499 casas do residencial Francisca Loureiro Borges, no bairro Osmar Cabral.

“Os candidatos do PSDB são prioridade para nós que compomos o partido. Tendo oportunidade, nós estaremos aqui para ajudar”, disse.

“Ainda não temos uma data, mas pedi para o deputado Nilson Leitão [presidente regional do PSDB], que construa uma agenda para estar aqui”, declarou.

À reportagem, o ministro destacou a experiência de Wilson, principalmente nas áreas correspondentes à sua Pasta, como habitação e infraestrutura.

“O Wilson tem uma experiência administrativa e compreensão moderna de mobilidade, saneamento e habitação popular, que são os assuntos da nossa Pasta”, afirmou.

“Inclusive, vou pedir ao Wilson contribuições para que possamos desenvolver projetos para o Ministério, envolvendo cidades com perfis como Cuiabá”, disse.

Líderes tucanos

O deputado federal Nilson Leitão declarou que a intenção é trazer todos os líderes tucanos a Cuiabá para fortalecer o nome de Wilson.

O parlamentar ainda declarou que o apoio se deve ao fato de o candidato ter experiência e trabalho já prestado ao município.

“O PSDB está inteiro integrado na campanha de Wilson Santos. O presidente do partido, Aécio Neves, o ministro Bruno Araújo, o ministro da Justiça Alexandre Moraes e outros, como o senador José Serra e governadores. Todos estão imbuídos em eleger um prefeito pelo PSDB em Cuiabá”, declarou.

“É a atenção especial do partido a alguém que já foi prefeito, é experimentado e já conhece os erros e acertos. Não é hora para se aventurar. Wilson não significa uma aventura. Todo mundo já conhece os seus defeitos e qualidades. Agora, é preciso nesse momento a ajuda de todos os líderes do partido”, disse.

Além do mais, Wilson Santos, caso seja eleito prefeito de Cuiabá, estará em excelente condição de apoio à sua gestão, uma vez que terá fortes aliados desde o executivo estadual, governador Pedro Taques à federal, com deputado Nilson Leitão e o Ministro da situação, Bruno Araújo.

 

Da Redação com informações de Airton Marques do Mídia News