Eleições 2016 – O ‘romance’ político do PT com o PMDB

Dentre as candidaturas realizadas pelo PT em todo o país, 8.488 foram feitas com quem eles chamaram de ”golpistas” durante o processo de impeachment – O PMDB Apesar do chororô de “golpe”, o PT de Lula e Dilma continua a amar o partido de Eduardo Cunha, Renan Calheiros e do presidente Michel Temer: PT e …

26/09/2016 11:42



Dentre as candidaturas realizadas pelo PT em todo o país, 8.488 foram feitas com quem eles chamaram de ”golpistas” durante o processo de impeachment – O PMDB

Apesar do chororô de “golpe”, o PT de Lula e Dilma continua a amar o partido de Eduardo Cunha, Renan Calheiros e do presidente Michel Temer: PT e PMDB estão coligados em 8.488 candidaturas em 570 municípios, nas eleições deste ano. Os petistas, que continuam xingando partidários de Temer, disputam com eles em todos as regiões do País que realizam eleições, apesar de toda a lorota de “traição”.Em 1.090 candidaturas, PT e PMDB são os únicos partidos das chapas que disputam a eleição municipal do próximo domingo (2).

O PT de Dilma e Lula se aliou exclusivamente ao PSDB de Aécio Neves e ao PMDB do Michel Temer em 27 candidaturas este ano.

A única candidatura a prefeito apoiada pela a inédita aliança PT-PMDB-PSDB é de Elimar Senen (PMDB) em… Petrolândia (SC).

“Estão coligados conosco em quase 600 municípios. Isso desmascara totalmente a balela do ‘golpe’”, diz Darcísio Perondi (PMDB-RS).

 

Da Redação com informações da coluna do Claudio Humberto do DP.