Brasil Central – Governador participa de nova reunião essa semana

O governador Pedro Taques estará presente nesta semana no encontro dos Estados do Brasil Central, que ocorre na próxima sexta-feira (07.10), em Porto Velho Nesta segunda-feira (03.10) o governador tem apenas uma agenda interna, no fim da tarde. Na terça-feira (04.10), entre 08h e 09h, ele visita o Centro Estadual de Educação (CEE), para conhecer as novas …

03/10/2016 16:58



O governador Pedro Taques estará presente nesta semana no encontro dos Estados do Brasil Central, que ocorre na próxima sexta-feira (07.10), em Porto Velho

Nesta segunda-feira (03.10) o governador tem apenas uma agenda interna, no fim da tarde. Na terça-feira (04.10), entre 08h e 09h, ele visita o Centro Estadual de Educação (CEE), para conhecer as novas instalações da unidade, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Na quarta-feira (05.10) Pedro Taques tem um café da manhã com o secretário de Estado de Saúde, João Batista, e a equipe diretora da SES, a partir das 08h. Durante a tarde ele cumpre agenda interna. Na quinta-feira (06.10) estão previstas, também, apenas agendas internas.

Na sexta-feira o governador segue para Porto Velho, na agenda do Consórcio Brasil Central, com saída às 7h30. O Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central foi criado em julho deste ano durante o Fórum de Governadores do Centro-Oeste, em Goiânia, e também agregou os estados de Rondônia e Tocantins.

O Consórcio é uma associação pública, de natureza autárquica, dotado de autonomias administrativa e financeira, com o propósito de trabalhar em cooperação, especialmente nas áreas de educação, infraestrutura, logística, agricultura, energia, turismo, trocando experiências e buscando interesses e esforços conjuntos para a promoção do desenvolvimento da região.

 

Por Euziany Teodoro - Gecom-MT