Mais Sobre a PEC – Maia diz que aprovação do Teto é uma vitória do Brasil

24/10/2016 10:44

Temer e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, discutem articulações para a segunda votação, a qual, segundo Maia, aprovação é sinal para demais reformas

O presidente Michel Temer e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se reuniram na noite deste domingo (23) para tratar da articulação para a segunda votação na Casa da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria um teto para os gastos públicos. O secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, que é sogro de Maia, também participou do encontro no Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

Em entrevista antes do encontro, Maia disse acreditar que a aprovação da PEC do Teto com uma boa margem de votos representa uma sinalização importante para as demais reformas que o governo pretende realizar. “O importante é ter um resultado forte que mostre que temos condições de caminhar para outras reformas”, disse. O governo trabalha para que, na votação em segundo turno, a PEC seja aprovada com mais do que 366 votos favoráveis, placar da primeira votação.

 

Da Redação com informações da Agência Estado