Governo busca mais e maiores referências à Caravana da Transformação

20/02/2017 13:42

Visando melhorar ainda mais os já excelentes resultados da Caravana da Transformação, o governador Pedro Taques busca experiência do Hospital de Câncer de Barretos 

Nesta semana, o governador Pedro Taques irá ao Hospital de Câncer de Barretos para buscar experiências desenvolvidas pela unidade que poderão ser incluídas na Caravana da Transformação. Além disso, o governador assina convênio para a construção de academias públicas em parceria com o Rotary Club.

Segunda-feira (20.02)

A primeira agenda do governador é com a equipe de governança, às 9h. Em seguida, o governador recebe a presidente da Agência Metropolitana, Tânia Mattos. No período vespertino, Taques recebe o presidente do Poder Judiciário, desembargador Rui Ramos. Já às 16h30, o governador tem reunião com o deputado estadual Baiano Filho e o cacique Raoni. A agenda termina com reunião com o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas.

Terça-feira (21.02)

Às 08h30, o governador participa da reunião extraordinária do MT Prev. Depois, tem agenda com o secretário de Estado de Saúde, João Batista Pereira da Silva. No período vespertino, o governador recebe os prefeitos do consórcio Teles Pires, e tem reuniões com os prefeitos de Canabrava do Norte e Alto Paraguai. Por último, o governador participa da posse da nova diretoria do Conselho Estadual das Associações de Revendas de Produtos Agropecuários de Mato Grosso (Cearpa-MT).

Quarta-feira (22.02)

Taques visita o Hospital de Câncer de Barretos em busca de experiência de ações desenvolvidas pela unidade que podem ser usadas na Caravana da Transformação.

Quinta-feira (23.02)

Pela manhã, governador Pedro Taques fará a assinatura do Termo de Adesão do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC) a rede de controle. A formalidade será às 08h30, no salão Garcia Neto. Às 10h, o governador recebe bispos da Igreja Católica.

A agenda da tarde será iniciada às 14h30, no Palácio Paiaguás, com a assinatura do convênio para a implantação de academias de ginástica para a 3ª Idade. Às 17h, Taques recebe em seu gabinete o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. Com uma visita ao Museu de Arte e Cultura Popular, às 19h, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o governador encerra a agenda.

Sexta-feira (24.02)

Às 14h30, o governador recebe no gabinete os alunos de taekwondo do programa social Rede Cidadã. Eles ganharam 18 medalhas durante a 10º Copa América de Taekwondo, realizada em Arujá, São Paulo.

 

Da Redação com informações do Gcom-MT