Infraestrutura – Rosário Oeste sediará essa semana Assembléia Itinerante

24/10/2017 14:22

O evento levará serviços de cidadania aos moradores da Baixada Cuiabana, com audiências públicas onde tem como principal foco, solucionar a saúde e engenharia da região

O destaque das atividades parlamentares desta semana será a 11ª Assembleia Itinerante, que acontece  na próxima sexta-feira (27), em Rosário Oeste. O programa levará serviços de cidadania aos moradores da Baixada Cuiabana. Audiências públicas para discutir saúde e engenharia são destaques também nesta ultima semana de outubro no Parlamento estadual. Confira a programação:

Em comemoração à Semana do Servidor Público, acontece, de hoje (23) até quinta-feira (26), a exposição “Prata da Casa”, no saguão principal da Assembleia Legislativa.

Às 14 horas, a Sala da Mulher faz a entrega de alimentos arrecadados em atividades no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. A entrega será no foyer do teatro.

Terça-feira (24)

Às 14 horas, acontece a reunião de Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), na sala 201.  No mesmo horário, na sala 202, acontece a reunião ordinária da Comissão de Defesa do Consumidor e Contribuinte.

Às 17 horas, os deputados se concentram no Plenário das Deliberações para a primeira sessão ordinária da semana. Eles se reúnem para votar e discutir os mais diversos temas políticos.

Quarta-feira (25)

Os deputados realizam duas sessões ordinárias na quarta-feira, uma às 8 horas e outra às 17 horas. Os debates, as discussões e votações de projetos serão realizados no Plenário das Deliberações.

Às 14 horas, os parlamentares realizam duas reuniões. Na sala 201, acontece reunião de Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária. Já a reunião de Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social será no mesmo horário, na sala 202.

Às 16 horas, outras duas reuniões acontecerão: a reunião da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais, na sala 201, e a reunião da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes, na sala 202.

Quinta-feira (26)

A partir das 8 horas, de acordo com o Regimento Interno, os deputados realizam a quarta sessão ordinária da semana. Os debates, as discussões e votações de projetos serão realizados no Plenário das Deliberações.

No mesmo horário, na sala 201, será discutido o Certame Licitatório PPRP Nº 027/2017, sob  responsabilidade da Superintendência de Licitação da Casa.

Com o objetivo de fortalecer a engenharia e o desenvolvimento logístico do estado de Mato Grosso, o deputado Sebastião Rezende (PSC) requereu para as 9 horas a reunião de câmara setorial temática que trata do tema, na sala 201.

À tarde, o trabalho segue com audiência pública, às 14 horas, no auditório Milton Figueiredo, na ALMT, para debater o Projeto de Lei 410/2017, que institui o Dia Estadual de Prevenção ao Acidente Vascular Cerebral (AVC) e também para tratar das atividades relacionadas ao Dia Mundial de Combate ao AVC. O requerente é o deputado Guilherme Maluf (PSDB).

Para finalizar a quinta-feira, às 19 horas, haverá entrega de titulo de cidadão mato-grossense, no Plenário das Deliberações “Deputado Renê Barbour”, requerido pelo deputado Romoaldo Júnior (PMDB).

Sexta-feira (27)

A 11ª Assembleia Itinerante: valorizando o Legislativo, estará em Rosário Oeste, levando serviços de cidadania aos moradores da Baixada Cuiabana, das cidades Acorizal, Jangada e Nobres. O evento será a partir das 8 horas, na Escola Estadual Elizabet Evangelista Pereira, no bairro Cohab Velha.

 

Da Redação com informações de Ana Paula Soares Secom-ALConsultoria Tecnico Juridico da Mesa fone:  6533136913