Evento & Previdência – Mauro Mendes mostra força e compromisso diante de Bolsonaro

05/06/2019 14:43

”O compromisso político ali presente e dos envolvidos, reacende a esperança da região a qual é um dos polos da economia “tricross” de Mato Grosso – Agricultura, Pecuária e Turismo”

Na manhã desta quarta-feira (05), na cidade de Barra do Garças, 512 km da capital, reuniram -se o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e seus ministros, entre eles, Tereza Cristina, da Agricultura. Os governadores dos estados vizinhos, Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) e do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), alguns deputados e senadores dos respectivos Estados e o chefe do executivo mato-grossense, anfitrião do importante evento, governador Mauro Mendes (DEM).

O governador de MT, em uma grande fala, ressaltou o gigantesco potencial do Estado como um dos grandes contribuintes da balança comercial do país, paralelamente com uma produção altamente tecnológica, tendo em vista, sua dimensão territorial, o espaço economicamente ativo e sua posição no ranking nacional.

Mauro Mendes enalteceu em tom expressivo e de convicção, a importância do evento à nível mundial, pela sua macro e globalizada ação de revitalização de um complexo de extrema importância para esfera ambiental.

A fala, o discurso, o peso do evento e o compromisso político ali presente e dos envolvidos, reacende a esperança da região na qual, é um dos polos da economia “tricross” de Mato Grosso – Agricultura, Pecuária e Turismo.

No encerramento do seu discurso, Mauro expressou e convocou a população para o apoio a Reforma da Previdência, salientando a importância da mesma e ressaltando seu compromisso e parceria com o Governo Federal.

 

 

 

 

Da Redação por Kadu Rachid