TRE – Sen. Juíza Selma sai ”vitoriosa” de julgamento

25/07/2019 15:36

Em julgamento ocorrido na manhã de hoje, (25.07), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), a Senadora do PSL, Juíza Selma, obteve um excelente resultado

A Senadora Juíza Selma (PSL-MT) informa que o acolhimento parcial dos embargos opostos contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi uma vitória, já que um dos argumentos para a determinação da sentença foi baseado em uma prova ilegítima.

“Apesar de respeitar a decisão do TRE, tenho absoluta confiança de que as partes ainda remanescentes da decisão em desacordo com a verdade, serão reformadas nas instâncias superiores”, destacou. 
Com isso, a parlamentar irá provar sua boa-fé na trajetória política e pessoal e garantirá que os votos que recebeu sejam respeitados.

TRE ACOLHE PARCIALMENTE OS EMBARGOS

Os embargos opostos pela Senadora Juíza Selma (PSL-MT) foram parcialmente acolhidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na sentença que determinou a cassação de seu mandato. O julgamento do Pleno opinou pela nulidade do trecho em que há citação de um cheque falsificado.

A parlamentar considera que a decisão foi um avanço na caminhada para provar sua inocência e boa-fé na trajetória política. “Isso foi uma vitória para nós, porque, pelo menos, o TRE considerou que a posição do Sakamoto foi absurda quando imputou a mim o crime de caixa dois com o uso de um cheque falso”, pontuou.

Agora, a Senadora impetrará recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Apesar de respeitar a decisão do TRE, tenho absoluta confiança de que as partes ainda remanescentes da decisão em desacordo com a verdade, serão reformadas nas instâncias superiores”, destacou.

 

Da Redação com informações da Assessoria de Imprensa do gabinete da Senadora Juíza Selma em Brasília

Tags: