Racha no PSL – ”Urtigão de MT” segue afrontando Bolsonaro

17/10/2019 17:49

Eleito deputado federal surfando na onda bolsonarista, ”Urtigão”, Nelson Barbudo, tem nadado contra a correnteza das posições do então presidente Jair Bolsonaro 

O deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo, o qual lembra muito um personagem de desenho animado dos estúdios de Walt Disney – Urtigão – (sujeito de barbas longas, grisalhas, caipira, simples, da roça e bronco com sua inseparável garrucha) aparece na lista dos parlamentares que atuaram para impedir que o Delegado Waldir (GO) fosse destituído da liderança do PSL na Câmara Federal para assumir o filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (SP). A informação é do site Congresso em Foco.

Desta forma, Barbudo voltou a bater de frente com a ala bolsonarista do PSL. O presidente é apontado como o principal articulador da indicação do filho à liderança do partido na Câmara.

Na semana passada, o deputado de Mato Grosso já havia se negado a assinar uma carta de apoio a Bolsonaro e contra o presidente do PSL, Luciano Bivar.

 

 

 

Da Redação com informações do Mídia News, coluna Pinga Fogo

Tags: