Líder na Câmara – Sinais do nascimento de uma dinastia

21/10/2019 12:38

”Os atritos que vem ocorrendo dentro do partido devido a insistência em ‘impor’ o filho do presidente como líder na Câmara, promove resquícios negativos contra o governo”

O grupo de deputados apoiadores do presidente Bolsonaro dentro do PSL protocolou mais uma lista pedindo Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na liderança do partido na Câmara. Desta vez, conseguiram 29 assinaturas. São necessárias 27 para que o documento tenha validade.

Na última 4ª feira (16.out.2019), os grupos protagonizaram uma guerra de listas dentro do partido. Na ocasião, o atual líder, Delegado Waldir (PSL-GO), foi mantido na função. Seu grupo de apoio foi o único a ultrapassar o número mínimo de 27 assinaturas. A SGM (Secretaria Geral da Mesa) da Câmara fez a conferência das assinaturas na 5ª feira (17.out.2019).

Isso dá ares par os mais sensíveis sob a ótica de um a gestão democrática, como a imposição de membros familiares à frentes estratégicas. Eduardo parece ser o ”escolhido”, ora diplomata, ora líder do partido na Câmara Federal.

Clique AQUI e veja os nomes dos deputados que assinaram a última lista.

 

 

 

Da Redação com informações do site Poder360

Tags: