Eleições 2020 – ”Sem um plano B, Emanuel decide quando quiser”, diz Janaína Riva

24/10/2019 16:08

O MDB não fará nenhuma pressão para o prefeito Emanuel Pinheiro decidir sobre a reeleição no próximo pleito municipal, afirmou a deputada estadual Janaina Riva

Para a deputada do MDB, tal decisão pode ser postergada até o período das convenções partidárias – que acontecem entre 20 de julho a 5 de agosto do ano eleitoral.

“Penso um pouco diferente dos demais colegas do partido. Não vejo porque querer antecipar essa discussão. O Emanuel quando foi candidato a prefeito se decidiu no mês das convenções, praticamente. Acho que ele pode se reservar a esperar. Isso não traz prejuízo a nenhuma outra candidatura. Até porque hoje o partido não tem um plano B”, disse.

Não vejo porque querer antecipar essa discussão. O Emanuel quando foi candidato a prefeito se decidiu no mês das convenções, praticamente. Acho que ele pode se reservar a esperar

A deputada afirmou que o MDB seguirá esperando uma análise por parte do prefeito se, de fato, pretende voltar a encarar as urnas, se esse também é o desejo de sua família e se ele acredita ter os apoios necessários.

“A gente fica acompanhando e acho que ele tem que ter todo o tempo do mundo mesmo. Não vejo pressa quanto a isso. O partido não o pressiona quanto a prazo”, afirmou.

 

 

 

Da Redação com informações da Camila Ribeiro para o Mídia News, foto de Rogério Florentino Pereira

Tags: