Brasil Comportamento Destaque Mato Grosso Política Senado Federal

Dobradinha – Selma sai. Suplente assume. Mais do mesmo.

As ”dobradinhas” entre eleitos e suplentes, acordos entre aliados, muito antiga na velha política, se repete com os que dizem ser da ”nova” política. Mais do mesmo

A senadora Selma Arruda (Podemos) confirmou que nos próximos dias deverá tirar uma licença e dar lugar a seu primeiro suplente Gilberto Possamai (PSL).

Segundo ela, a ideia era já ter se licenciado do cargo, mas em razão de algumas agendas do grupo Muda Senado – o qual ela integra – o descanso precisou ser adiado.

Selma afirmou também que deverá aproveitar o período para concluir ao menos duas pós-graduações que estão com trabalho de conclusão de curso pendentes.

“Estou fazendo quatro pós-graduações ao mesmo tempo. Duas eu já estou com prazo vencendo para apresentar o trabalho final. Se não vou perder. E em duas me matriculei esse ano e não consigo assistir às aulas por conta da correria no Senado”, disse.

“Então falei: Quer saber, é final de ano, há essa janela, deixa ele [Possamai] assumir. Acho que todo suplente tem esse sonho e então ele exerce o mandato. Enquanto isso consigo retomar aqui meus compromissos particulares”, acrescentou a senadora.

 

 

 

Da Redação com informações da coluna FogoAmigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *