Recado – ”Não apoio nomes que estejam envolvidos em corrupção”, disse Mendes

30/10/2019 20:23

O governador recentemente deu o recado sobre o seu apoio no pleito municipal, antes do MPF denunciar seu secretário, Mauro Camargo, por lavagem de dinheiro

O governador Mauro Mendes (DEM) foi questionado sobre as acusações que pesam contra o seu principal secretário, chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, quando participava de uma apresentação sobre um projeto, encaminhado à Assembleia Legislativa, que prevê a redução de penalidades e multas acessórias no Estado.

Mauro Mendes ainda foi confrontado sobre declarações dadas recentemente, dando conta de que não apoiaria – num processo eleitoral – pessoas envolvidas com corrupção.

“Eu já fui acusado pelo Ministério Público Federal e esse mesmo Ministério Público Federal depois me absolveu”, afirmou em alusão ao fato de ter sido alvo da Operação Ararath, cujo inquérito foi arquivado posteriormente por falta de provas.

Mauro Carvalho é apontado, nos bastidores, como um dos nomes favoritos do governador para disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2020.

 

 

 

Da Redação com informações de Camila Ribeiro e Cíntia Borges do MídiaNews

Tags: