Opinião – A economia abriu a janela

30/11/2019 00:05

”Cada estocada que leva da mídia não uniforme , o leva a querer mais pelo país. Os números aí estão. Quem tiver tempo para olha – los verá que a filha economia não foge à luta”

Nesse momento em que a política virou um descaminho pessoal, com uma linha totalmente adversa ao crescimento do Brasil, eis que surge o sinal de que a economia acena com positivismo. O Presidente Jair Bolsonaro fez um tour por países importantes para o Brasil no que se refere em investimentos. Querem apostar suas fichas aqui. Acreditam no momento em que vive a República . Sabem do potencial que é essa terra aqui.

Os leilões próximos são grandes trunfos do governo. Bilhões que vão efervecer os cofres públicos. Até o momento não se sabe de nenhum fato de desatino corruptivo em nenhum setor do governo. Algumas peças podem ser removidas para que a gestão aprimore eficiência. Tudo isso colabora para o crescimento econômico do Brasil.

As estocadas que o Presidente Jair Bolsonaro recebe são as mesmas recebidas por Michel Temer na sua presidência. Um carimbo falso que atrapalhou sintomaticamente seu governo e recentemente dado como inveridico. Bolsonaro não foge do tema. É árduo nas suas respostas. Se vê que quer acertar. Não deixam? Não querem? Sabe – se lá.

Verdadeiramente está comprovado que a economia dá seus passos em direção ao crescimento. Investimentos catalogados na China e com os árabes são os verdadeiros passaportes para que a nossa balança comercial se mexa.

Não tem como não dar certo quer queiram quer não queiram. Parar de quererem parar o Brasil é uma louvável contribuição que a oposição de vestes curtas poderá dar em suas incursões midiáticas. Não custa sempre lembrar que Michel Temer teve inúmeros problemas e mesmo assim entregou o Brasil andando e funcionando para Jair Bolsonaro. A economia estava organizada.

Tão logo o Presidente Jair Bolsonaro tenha sossego para se ater as questões nacionais , o Brasil irá rumo ao desenvolvimento. Cada estocada que leva da mídia não uniforme , o leva a querer mais pelo país. Os números aí estão. Quem tiver tempo para olha – los verá que a filha economia não foge à luta . Janela aberta com sobras evidentes para um Brasil que precisa dar mais do que certo. Daqui alguns meses os números mostrarão isso. Querer o bem para o Brasil é querer sempre o bem para o povo brasileiro . Cultivem o otimismo para que o pessimismo não seja nem sombra próximas décadas.

 

 

 

 

Por João Carlos da Silva, assunto da Agricultura e Transporte naciona

Tags: