Opinião – MTI: Tecnologia e clientes levados a sério

”Um novo modelo e um novo horizonte tecnológico que vem caminhando a todo vapor no modelo moderno de gestão do Estado de Mato Grosso”, aponta Lasmar O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) e a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) assinaram, esta semana, um contrato de parceria para atualização tecnológica do …

19/08/2020 00:16



”Um novo modelo e um novo horizonte tecnológico que vem caminhando a todo vapor no modelo moderno de gestão do Estado de Mato Grosso”, aponta Lasmar

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) e a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) assinaram, esta semana, um contrato de parceria para atualização tecnológica do DetranNet, sistema de gestão de trânsito utilizado pelo Detran-MT para a prestação de serviços a população.

Outra ação importante foi a assinatura de contrato com a MT SAUDE, viabilizando a assistência medica hospital para o corpo funcional da empresa, que agora disponibilizara a seus colaboradores uma maior e mais eficaz abrangência a procedimentos e atendimento médico hospitalar em moldes mais atrativos.

Sob nova direção, com a administração voltada ao pleno atendimento de seus inúmeros clientes, Antônio Marcos Oliveira cue assumiu a presidência da empresa, vem implementando um ritmo frenético e nova metodologia de trabalho que implanta, com a colaboração de funcionários na empresa.

A estrutura que atende a secretarias, autarquias e empresas públicas, com a contratação de Antônio Marcos, um workaholik, oriundo da iniciativa privada, vem com o espírito empreendedor bem ao estilo do Governador Mauro Mendes e do secretário Mauro Carvalho, que é o de trabalhar muito, dedicar-se de corpo e alma e buscar resultados transformando conceitos, viabilizando novas frentes de ação e reavaliando contratos e gestão.

Alguns milhões de reais já são contabilizados em economia e já fazem parte da reestruturação aplicada e apurada até o momento, com a revisão dos contratos ainda vigentes e de novos que entram em operação ainda neste ano.

O corpo funcional da empresa, encontrou no novo presidente um canal aberto de diálogo e a reestruturação colocada em prática que vem sendo democraticamente discutido com os servidores e que tem de maneira efusiva se dedicado a causa.

Programas de endomarketing, prospecção de novos clientes, aquisição de equipamentos, que trarão maior produtividade e uma mudança física que atenderá de forma corporativa a empresa, já foram deflagrados e Antônio Marcos Oliveira está conseguindo de forma premente cumprir seu cronograma e planejamento de elevar o conceito da empresa junto a seus inúmeros clientes e abrindo mercado para conquista de novos.

“Trabalhar muito, evoluir e conquistar a confiança de nossos inúmeros e dedicados funcionários, tem sido um exercício diário. Anote, a MTI, daqui para o fim do ano, vai surpreender a todos com um modelo de gestão e atendimento voltado para a modernidade tecnológica, melhoria de seus serviços e os mais competitivos preços praticados no mercado ‘ afirma Antônio Marcos’, sempre inquieto e com uma vontade aparente de acertar.

Em plena pandemia e com a maioria dos colaboradores trabalhando em home office, a empresa aumentou produtividade, vem entregando com maior velocidade e clientes e usuários sentem na ponta do teclado uma evolução que caminha a passos largos.

Escolha acertada do novo presidente, recursos liberados para expansão é um olhar de que a tecnologia contribui Para aumento da qualidade das demandas a serem implantadas, Mauro Carvalho, um gestor antenado, mexe na base estrutural do governo, cumprindo mais uma etapa das soluções tecnológicas que estão no seu radar.

MTI, um novo modelo e um novo horizonte tecnológico que vem caminhando a todo vapor no modelo moderno de gestão do Estado de Mato Grosso.

 

 

 

 

Halisson Lasmar é Publicitário e Jornalista