Análise – Mercado: somos sempre positivo

23/08/2020 16:03

”Com Deus em companhia, leveza de espírito é muito trabalho, objetivando sempre a positividade em nossas ações, teremos dias ainda melhores”, diz autor

Seja qual for o mercado de sua atuação, lembre-se que seus altos e baixos são criados por nossas próprias decisões, apostas, planejamentos e a sede constante de acertar.

A efervescência dos negócios nos induzem a decidir e tomar decisões acertadas ou não… O medo de errar não pode existir!

Nos últimos anos temos sido testados, experimentados e sabatinados pelo mercado, sem clemências, entre poucos erros e muitos acertos, conseguimos a excelência e a buscada lucratividade em muitas de nossas empreitadas… Resultados são nossos impulsionadores para continuar a empreender.

Agricultura, Pecuária, Energia sustentável, Produção Industrial, Construção em larga escala dentre outras atividades que compõem nosso grupo, enfileiram cases de sucesso e nos catapultaram a um patamar de negócios e prospecções que desenham o futuro do GRUPO O + PARTICIPAÇÕES… Muito nos orgulhamos de fazer parte da construção desta marca e sua história.

Os desafios são diários, a execução dos planos e ideias nunca cessam, 16, 18 horas por dia, conquistando espaços, ultrapassando barreiras, vencendo etapas criando desenvolvimento, gerando emprego, renda, inclusão, de e para nossos milhares de colaboradores, funcionários e parceiros.

Ser positivos, proativos, altivos e abnegados são as ferramentas que movem esse mercado levando nossas metas foco e objetivos a essa filosofia que obrigatoriamente tem que carregar muita vontade, crença e criatividade para mantermos vivos o espirito cooperativo e empresarial… POSITIVISMO SEMPRE SEM ABRIR MÃO DA SERIEDADE.

Crise sanitária sendo estancada, reativação de planos e projetos retomados, sangue nos olhos acumulado e uma vontade incontrolável de fazer e acertar… Assim temos que remarcar nosso retorno a essa nova e mudada vida.
Com Deus em companhia, leveza de espírito é muito trabalho, objetivando sempre a positividade em nossas ações, teremos dias ainda melhores.

É como pensamos, o que esperamos e continuaremos lutando para nossas conquistas.
Vamos juntos nessa empreitada.

 

 

 

 

Por Ramiro Azambuja é CEO do grupo O+ Participações, um otimista contumaz viciado em trabalho, buscando realizações.

Tags: