A sociedade deve ficar ligada, pois essa nomeação certamente deverá trazer grandes frutos para Mato Grosso. Escreve Halisson Lasmar.
10/03/2025 07:08
” DC deixou um legado de avanços no Ministério Público de Mato Grosso”

Divulgação.
Se adotar a mesma postura que manteve a frente do MPMT, Deosdete Cruz, o mais novo membro do egrégio Tribunal de Justiça, esperem muitas boas histórias que deverão germinar naquela casa.
O jovem, agora Desembargador, assistiu sua posse de olhos embargados de emoção e uma prova inconteste do prestígio e respeito que adquiriu durante sua carreira… Concorridíssima a solenidade.
Autoridades, políticos e muitos amigos prestigiaram a posse e era latente a alegria da conquista pessoal de Cruz, pulverizada no local no semblante de todos os presentes.
Sensato, acessível, aberto sempre ao diálogo, cavalheiro e educadíssimo, o Desembargador terá muito trabalho pela frente, desafios enormes e passa a fazer parte integrante da elite do poder judiciário, chegando com sangue nos olhos e faca nos dentes, atrás de muita produtividade que sempre foi sua vocação e que deixou um legado de avanços no Ministério Público de MT.
Sério, sem cultivo de antipatias, DC deve ter gabinete movimentado, com certeza imprimindo seu ritmo resolutivo e producente de trabalhar, numa equipe que deverá escolher a dedo, buscando semelhanças ao seu modo proeminente de fazer acontecer e acelerar o andamento das demandas que lhe chegam
Fiquemos ligados que essa nomeação deverá trazer grandes frutos ao MT, aproximando o Tribunal da sociedade e sendo ainda mais assertivo e célere nas suas decisões.
Parabéns e muito boa sorte ao novo Desembargador Deosdete Cruz!
Por Halisson Lasmar, é jornalista, publicitário e analista político em Mato Grosso.