Opinião – Minha admiração pela amiga Bia Spinelli

Pessoa de transparência e convicção ímpar diante de seus conceitos de vida inspiraram muitos do seu convívio familiar e profissional. Por Antônia Ledil S. Gahiva.

09/07/2025 09:17

“Seu legado permanecerá entre seus filhos, netos e amigos”

Reprodução/divulgação.

Bia, você se foi e não nos esqueceremos da mulher de fala segura e firme, demonstrando que na maioria das vezes, enfrentava com coragem e determinação, os problemas que lhe eram apresentados.

Era a pessoa que tentava ajudar aqueles que a procuravam e com isso deixará marcas indeléveis na vida de muitos, pois, a sinceridade fez parte da sua convivência, porque dizia aquilo que pensava, com uma segurança inigualável.

Seu legado permanecerá entre seus filhos, netos e amigos e em cada pessoa que teve a oportunidade de conviver com ela, mesmo que em pequeno espaço de tempo.

Descanse em paz amiga guerreira.

 

 

 

Por Antonia Ledil S. Gahiva é aposentada do Tribunal de Contas de Mato Grosso