Governador dá sinal verde para realização do Festival de Pesca em Rondonópolis

02/07/2010 00:02

Mais uma ação concreta é resultado do Governo Itinerante. Rondonópolis agora terá em seu calendário de turismo o Festival de Pesca. O sinal verde foi dado pelo governador Silval Barbosa durante audiência com representantes do Rotary do Distrito da Vila Operária do município, nesta quinta-feira (01.07), na Câmara Municipal.

De acordo com o presidente da entidade, Juary Miranda, o Festival de Pesca vai fomentar o turismo na região, principalmente na cidade e com isso, angariar fundos para cadeirantes e para a Casa da Sopa de Jesus. “A reunião foi extremamente positiva, uma vez que o governador atendeu a nossa reivindicação e autorizou a execução do projeto que apresentamos, agora, esse pleito será concluído com a secretária de Estado de Turismo, Vanice Marques”, informou Juary.

Para o presidente do Rotary essa é uma decisão bastante responsável por parte do Governo do Estado por se tratar de proporcionar a inclusão social. Além disso, conforme explicou Juary, o projeto do Festival visa levar educação ambiental a todos os participantes do evento e a moradores ribeirinhos da Rodovia do Peixe, que abrange toda a margem do rio Vermelho.

Essa é mais uma ação de sucesso, concretizada durante o Governo Itinerante, que alcança seu objetivo e fecha com chave de ouro o atendimento à população, levando melhorias aos municípios

Tags:
Política