Mixto inicia disputa pela Série C

17/07/2010 15:59

Neste domingo, a partir das 16 horas, no Dutrinha, começa a batalha de dois clubes mato-grossenses em busca da ascensão no futebol brasileiro. Mixto e Vila Aurora se enfrentam em confronto que marca a estreia de ambos na Série D do Campeonato Brasileiro. O elenco cuiabano passou por renovação depois do Estadual e a confiança em uma boa estreia é sentida de longe. “O grupo está preparado e consciente de que é precisar entrar em campo com um único objetivo, vencer”, diz o técnico Luiz Carlos Barbieri.

O técnico mixtense definiu o time na manhã de sexta-feira no Dutrinha e ontem ministrou um recreativo e em seguida foi direto para concentração.

“Se não tivermos nenhum imprevisto, o time está pronto a representar o Mixto”, comentou o técnico Luiz Carlos Barbieri. Ele preferiu não fazer segredo da escalação. Durante a semana, já havia descartado a possibilidade do goleiro Mauro participar da partida, já que o jogador está em recuperação de uma lesão na panturrilha.

Para ele, o grupo precisa apenas colocar em prática aquilo que foi treinado durante os últimos dois meses. “Futebol não tem segredo, não precisa inventar. Tem que fazer o feijão com arroz bem-feito, simples e objetivo, que não tem erro”, comentou.

“Os jogadores estão imbuídos de fazer um bom campeonato. Trabalhamos toda a pré-temporada para isso. O que eles não podem é se desesperar. Sei da equipe que tenho. O grupo se entregou. Está motivado e consciente”.

A exemplo do Mixto, no Vila Aurora ingredientes positivos não vão faltar para o elenco que desde ontem já se encontra na Capital em ritmo de concentração para a partida de hoje à tarde. A única dúvida do treinador é se manterá o atacante Dinei no time que deve começar jogando. Dinei recebeu proposta de outro clube e pediu sua liberação. Paulo Caetano já tinha o time definido desde o começo da semana, quando decidiu não promover mais mudanças no time. Leandro, ex-atacante do Cacerense, deve ser o companheiro de Coelho no ataque do Vila Aurora, no lugar de Dinei.

MIXTO

Laênio; Danillo, Eduardo Luiz, Sérgio Rafael e Fabinho; Felipe, Amaral, Kiko e Cleiton; Patric e Zumbi. Técnico: Luiz Carlos Barbieri

VILA AURORA

Júnior Negão; Raul, Marinho, Duda e Daniel; Ney, Cristiano, Carlinhos e Odil; Dinei (Leandro) e Coelho. Técnico: Paulo Caetano

Árbitro: Edilson Ramos da Mata. Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Paulo César Silva Farias

Horário: 16 horas

Local: Estádio Dutrinha

Tags: