19/10/2019 14:04
Sem mostrar empolgação, mas com posicionamento de ”mocinho”, fica evidente que o prefeito já começou a trabalhar sua (desgastada) imagem para uma eventual disputa
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) tem recebido vozes de apoiadores para desistir de uma possível reeleição e focar no projeto estadual para 2022 – Governo do Estado.
Diante dessas ”provocações” de dentro do grupo, Emanuel se mostra discreto mas não esconde que já está trabalhando sua já desgastada imagem (vídeo do dinheiro no paletó) o qual seria favorável em ambos os cenários, tanto municipal, como estadual.
O prefeito declarou ser contra o aumento do seu próprio salário, o qual já bate o teto de pouco mais de R$ 23mil mensais:
Sou contra o aumento de salário e o presidente da Câmara [Misael Galvão] sabe disso. Não quero que aumente, como também não quero que diminua. Não quero hipocrisia nessa discussão: ‘ah, vamos diminuir o salário’. Não. Quero que fiquei como está desde o primeiro dia que assumi o mandato
Em seguida ja definiu data (11 de novembro) a entrega da 6ª e última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde, conforme Emanuel, a inauguração deve reunir membros da bancada federal de Mato Grosso, representantes da Assembleia Legislativa e prefeitos do interior do Estado.
Vamos inaugurar na totalidade a maior obra de Saúde Pública de Cuiabá. Isso, fechando um ciclo de 40 anos na área de urgência e emergência, iniciando um novo ciclo, com a transferência do Pronto-Socorro para o HMC”
Da Redação com informações do site Mídia News e coluna Pinga Fogo