Tem que aproveitar com consciência, espirito público apurado, ideias inovadoras, sacadas de mestre, desapegos e o exercício constante de sua educação. Escreve Halisson Lasmar.
17/07/2023 06:28
“Vamos trabalhar e correr atrás com força e vontade”
O secretário-chefe interino da Casa Civil, Fábio Garcia (União), defendeu a proposta do governador Mauro Mendes (União) de restringir a atuação de entidades internacionais que não respeitem a Lei Ambiental Brasileira e defendam o Desmatamento Zero da Amazônia.
Uma ação premente, necessária e resolutiva como essa, tem o mesmo peso da desapropriação de agressores e queimadas ilegais. Esses são pontos de honra do Governador MM.
Nessa toada, Fabinho na Casa Civil, vai espalhando seu nome, tendo imagens e espaços diários na mídia e conquistando uma oportunidade única de construir seu projeto com vistas a candidatura à PMC.
Na Casa Civil, substituir Mauro Carvalho não é tarefa fácil, mas o momento, as pautas e as demandas herdadas se tocadas com competência e disposição, podem dar a Garcia uma estrada de tijolos de ouro única para seu projeto.
Perseverar, atender a todos, fazer um périplo diário de atendimentos, retornar ligações e se esforçar para encaminhar e atender às demandas dos que o procuram, pode ser um trampolim e tanto para sua sonhada indicação. Vai pra cima Fábio Garcia!!!!
Além de todos estes fatores, construir a união do UNIÃO BRASIL, acomodando novas filiações, buscando a paz na agremiação, se predispondo aos diálogos sem limites e mostrando que é possível sim ganhar a Prefeitura entregando mais e muito a sociedade, deve ser sua mais dedicada missão.
Quatro meses é um tempo considerável sentado naquele importante é crucial cadeira e o poder que emana do cargo é uma metralhadora ponto 50 com mira a laser. APROVEITE!
Tem que aproveitar com consciência, espirito público apurado, ideias inovadoras, sacadas de mestre, desapegos e o exercício constante de sua educação e gentileza que são marcas já incrustadas em Fabinho.
Vamos trabalhar e correr atrás com força e vontade.