A cobertura da rua principal, parece que foi um pontapé (…) para consolidar sua hospitalidade. Escreve Halisson Lasmar.
29/07/2024 06:18
“Parabéns aos realizadores!”
Surpreendente, organizado, eficiente, gradável e seguro: Somente algumas das muitas impressões de quem subiu para Chapada rumo ao Festival de Inverno e pode usufruir da mega estrutura montada e dos enormes sorrisos estamparas em rostos para todos os lados.
Milhares de pessoas bem atendidas, confortavelmente e de graça no maior evento dos últimos tempos no Estado.
Só no MT.
Aqui é diferente.
A vocação da cidade para festas e eventos, sua maior indústria, celebra o festival com espírito de dever cumprido, metas atingidas e apostas nos próximos que virão cada vez melhores.
Chapada literalmente caminha para ser nossa “Campos do Jordão Pantaneira” mas, com mais belezas, criatividades e malemolências.
A cobertura da rua principal, parece que foi um pontapé para que a Chapada dos Guimarães, sofrida ultimamente e agarrada somente ao turismo de naturezas, agregasse valor para consolidar sua hospitalidade, receber, entreter e fazer transbordar alegrias durante seus eventos.
Aquilo foi um toque de mágica simples que mudou a cara da Chapada.
Está uma Delícia passear pela praça e arredores.
Tudo certo, limpo, bem feito, funcionando como um relógio e na maior paz, isso foi o assistido ontem com shows diversos e atrações nacionais do peso de Barão Vermelho e Titãs , uma noite memorável ofertada a sociedade gratuitamente e que visivelmente encantou a todos.
Esse festival dá início e confirma que Chapada deve ser olhada mesmo por esse ângulo : “Ser entretenimento de corpo e alma”, está provado que é o caminho a ser sempre explorado.
A alternativa de sua transformação em um palco de festas, eventos e atrações ambientais, criando uma indústria própria que tem tudo para crescer, concentrando investimentos nesse seguimento, vai dando certo em Chapada e desenha o caminho do que deve ser adotado para que isso proporcione uma arrecadação que seja perene e promissora.
Muito bom o Festival, noites perfeitas.
Estão de parabéns o Prefeito Osmar, Gilberto, Júnior da Genius e a todos os atores que trabalharam para esse sucesso que está dando e vai dar muito o que falar pelo país afora.
Parabéns também a população é sociedade de Chapada que recebe tão bem e de braços abertos os visitantes.
Semana que vem tem mais: Lulu Santos… Vai BOMBAR!
Por Halisson Lasmar, é jornalista, publicitário e analista político em Mato Grosso.