Ministra Dilma Roussef vem a Mato Grosso

23/02/2010 11:46

Dilma Roussef e Blairo Maggi

A ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, participa de eventos e reuniões em Cuiabá/MT, nesta terça-feira (23.02). O desembarque dela, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, está previsto para as 8h45, no hangar do Estado. Em seguida, Dilma Roussef se desloca para o Palácio Paiaguás onde será recebida pelo governador Blairo Maggi,  e dará início à agenda que inclui solenidade de Assinatura de Convênios para Construção de Casas do Programa “Minha casa, minha vida”, às 10h, no Salão Nobre Secretário Cloves Vettorato. Às 11h30, ela concede entrevista coletiva à imprensa. Este é o único horário que a imprensa terá para falar com a ministra. Não haverá credenciamento para participação no evento.

A ministra almoça no Palácio Paiaguás. Após, às 13h30, ela terá audiência com o governador no gabinete do Palácio. A reunião será fechada sem previsão de abertura para imagens de veículos de Comunicação, que será possível na reunião seguinte.

Às 15h, na Sala de Videoconferência, Dilma se reúne com o setor produtivo, com a participação de Blairo Maggi, secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, os secretários de Estado Pedro Nadaf (Indústria, Comércio, Minas e Energia), Arnaldo Alves (Planejamento), Éder Moraes (Fazenda), Vilceu Marcheti (Infraestrutura) e Neldo Egon (Desenvolvimento Rural), além de representantes da UFMT, Famato, Fiemt, Fecomércio, entre outros.

Dilma Roussef cumpre também agenda externa. Em Várzea Grande, município vizinho, ela participa, às 17h30, da inauguração de 680 Casas do Programa Meu Lar – Programa de Arrendamento Residencial (PAR), parceria do Governo Federal com o Governo de Mato Grosso, na Rodovia Mário Andreazza, após o Trevo do posto Pappito. São 500 casas do Residencial Júlio Domingos de Campos e 180 casas do Residencial Júlio Domingos de Campos II.

O retorno à Brasília está programado para as 18h30.