Mixto segue sem vencer

23/02/2010 12:27

Mixto

O Mixto continua sem vencer no Estadual de Futebol 2010. O jogo contra Rondonópolis Esporte Clube (REC), neste domingo (21), começou sob forte chuva no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Apenas 167 pagantes assistiram à partida. Mesmo depois de muitos lances a gol, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Durante todo o primeiro tempo, o destaque ficou para os goleiros, que fizeram grandes defesas. O primeiro cartão amarelo da partida foi para Cleiton do REC.

Estreou no segundo tempo o atacante mixtense Oscar, no lugar de Renato, e o zagueiro Sérgio Rafael no lugar de Alan. O Mixto voltou mais veloz e forçando mais o contraataque.

No time do REC, foi a vez do atacante Amilton entrar no lugar de Guilherme. No Mixto foi Paulo Matos que assumiu o lugar de Danilo. O jogo continuou disputado. Passando da metade do segundo tempo, Diogo se lançou sobre Euclides e levou cartão vermelho.

O REC insistiu colocando Andresinho no lugar de Liniquer, e Gigio saiu contundido, sendo substituído por Emerson. Mesmo com as várias tentativas de gol, o jogo terminou empatado.

Após o jogo, o Mixto voltou para Cuiabá. Segundo o treinador Roberto Cavallo, mudanças estão previstas para esta semana. Os novos jogadores também começam a treinar hoje (22).