Inter estreia com vitória na Libertadores

Se faltou futebol, qualidade, organização, sobrou raça, entrega, dedicação. Foi no suor dos jogadores e na força da torcida que o Inter quebrou o tabu de nunca ter vencido em estreias na Taça Libertadores e despachou o Emelec de virada, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Beira-Rio. Os gols foram marcados por …

24/02/2010 12:08



Se faltou futebol, qualidade, organização, sobrou raça, entrega, dedicação. Foi no suor dos jogadores e na força da torcida que o Inter quebrou o tabu de nunca ter vencido em estreias na Taça Libertadores e despachou o Emelec de virada, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Beira-Rio. Os gols foram marcados por Nei e Alecsandro.
Com claros problemas de articulação, o time foi empurrado no segundo tempo por uma torcida inflamada, composta por quase 40 mil pessoas, na estreia do goleiro Pato Abbondanzieri. O Emelec saiu na frente, mas o Colorado virou com um golaço de Nei e com Alecsandro, aos 42 minutos finais do jogo.
O resultado deixa o Inter na segunda colocação do Grupo 5, atrás do Cerro, do Uruguai, no saldo de gols. O time de Jorge Fossati volta a campo pela Libertadores no dia 11 de março, na altitude de Quito, contra o Deportivo.

(Fonte: G1)