Tricolor enfrenta Once Caldas esta noite na Colômbia

Ainda em busca de afirmação na temporada 2010, o São Paulo  relembrará um passado frustrante e, na noite desta quinta-feira, voltará a encontrar o seu último algoz internacional na Taça Libertadores da América. A equipe, que será comandada interinamente por Milton Cruz, já que Ricardo Gomes está afastado por causa de um AVC, enfrentará o …

25/02/2010 12:41



Rogério Ceni é um dos trunfos do São Paulo

Ainda em busca de afirmação na temporada 2010, o São Paulo  relembrará um passado frustrante e, na noite desta quinta-feira, voltará a encontrar o seu último algoz internacional na Taça Libertadores da América. A equipe, que será comandada interinamente por Milton Cruz, já que Ricardo Gomes está afastado por causa de um AVC, enfrentará o Once Caldas, rival que em 2004 acabou com o sonho do título tricolor ao vencer o jogo de volta da semifinal por 2 a 1.

Vale lembrar que, após esse tropeço, o time do Morumbi, que foi campeão sul-americano em 2005, acabou eliminado da competição nos quatro anos seguintes por times brasileiros: Internacional (2006), Grêmio (2007), Fluminense (2008) e Cruzeiro (2009).

A partida desta quinta será realizado no mesmo palco da eliminação passada, o estádio Palogrande, na cidade de Manizales (COL), e terá início às 19h10m locais (21h10m no horário de Brasília). O jogo será transmitido para todo Brasil pelo Sportv 2. O GLOBOESPORTE também acompanhará o duelo a partir das 20h45m.

Os dois times estão empatados na liderança do grupo 2 da competição sul-americana com o Monterrey, que no entanto, tem um jogo a mais. Todos têm três pontos. Isso significa que, quem vencer na noite desta quinta, vai se isolar na liderança e dar um largo passo rumo a classificação para a próxima fase.

(Fonte: Globo Esporte)