São Paulo perde liderança do grupo para Once Caldas

Tinha tudo para ser uma noite boa para o  São Paulo  . Além de mostrar em campo, no primeiro tempo, superioridade técnica sobre o anfitrião Once Caldas, o goleiro Rogério Ceni entrava para a história. Com o gol de falta aos 33 minutos, tornava-se o maior artilheiro isolado do clube na Taça Libertadores, com 11 …

26/02/2010 11:04



São Paulo começa bem o primeiro tempo e leva gol de virada no segundo

Tinha tudo para ser uma noite boa para o  São Paulo  . Além de mostrar em campo, no primeiro tempo, superioridade técnica sobre o anfitrião Once Caldas, o goleiro Rogério Ceni entrava para a história. Com o gol de falta aos 33 minutos, tornava-se o maior artilheiro isolado do clube na Taça Libertadores, com 11 tentos. Mas, na segunda etapa, o time comandado por Milton Cruz caiu de produção, foi derrotado pelo dono da casa, de virada, por 2 a 1 – gols de Uribe e Moreno -, na noite desta quinta-feira, no estádio Palogrande, em Manizales, e perdeu a liderança.

Com o resultado, os colombianos, que seguem sem derrotas em casa em 18 jogos na história da competição continental – foram 12 vitórias e seis empates -, assumiram o primeiro lugar do Grupo 2, com seis pontos ganhos. O Tricolor segue com três somados, empatado com o Monterrey (MEX).

O próximo compromisso do time paulista na Libertadores é contra o Nacional, no Paraguai, no dia 11 de março. E o Once Caldas recebe o Monterrey no dia 10.

(Fonte: Globo Esporte)