Operário encerra primeiro turno hoje

03/03/2010 14:49

Luverdense e Operário

O vice-líder da chave A, Operário, faz hoje, às 16h, no estádio Félix Belém em Campo Verde, seu último jogo no primeiro turno, contra o lanterna da competição, Cáceres, que ainda não pontuou no certame.

O tricolor várzea-grandense tem 11 pontos e pretende galgar mais três na tabela para ficar “encostado” no líder Sorriso, que fechou sua participação nesse turno com 15 pontos na liderança da chave.

Já o Luverdense, que está na quarta colocação da chave com dez pontos, joga amanhã, no estádio Geraldão, em Cáceres, contra o Cacerense. O objetivo do time de Lucas também é a vitória para encerrar essa fase próximo ao líder e rival Sorriso. O Cacerense tem cinco pontos e precisa da vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento.

Quem também entra em campo para fechar o primeiro turno é o Araguaia, que nesta quinta-feira, às 16h, joga no Félix Belém em Campo Verde contra o Palmeiras do Porto. O time de Alto Araguaia ocupa a quarta colocação da chave B, com sete pontos, e o clube do bairro Porto está com quatro tentos na classificação.

Confira a classificação:

Chave A:

Sorriso – 15 pontos
Operário – 11
Crac – 10
Luverdense – 10
Sinop – 9
Cuiabá – 9
Cacerense – 5
Cáceres – 0

Chave B:

Barra do Garças – 14
Vila Aurora – 12
União – 11
Araguaia – 7
Palmeiras – 4
Mixto – 4
REC – 1

(Fonte: Olhar Direto)