Representantes de cidades-sede se reúnem hoje com ministro dos esportes

Representantes das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 estarão hoje em Brasília para uma reunião com o ministro do Esporte, Orlando Silva. Eles vão discutir o andamento das obras e outros temas relacionados à Matriz de Responsabilidades, assinada pelos prefeitos com o governo federal para garantir o cumprimento das exigências da Federação Internacional …

04/03/2010 13:25



A reunião será com o ministro do Esporte Orlando Silva

Representantes das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 estarão hoje em Brasília para uma reunião com o ministro do Esporte, Orlando Silva. Eles vão discutir o andamento das obras e outros temas relacionados à Matriz de Responsabilidades, assinada pelos prefeitos com o governo federal para garantir o cumprimento das exigências da Federação Internacional de Futebol (Fifa), promotora da competição. A reunião será realizada no auditório do ministério.

Durante o encontro, também serão discutidos a instalação e o funcionamento do Comitê de Responsabilidades da Copa de 2014. Outros pontos da pauta são o encaminhamento dos financiamentos dos estádios e dos projetos de mobilidade urbana, das ações promocionais da Copa no Brasil durante a realização neste ano do Mundial de Futebol na África do Sul e do sistema de monitoramento.

(Fonte: Só Notícias)