Consulta aos locais de prova já estão disponíveis

05/03/2010 12:53

A consulta pode ser feita no site oficial do concurso público - concurso.mt.gov.br

A consulta aos locais de provas para os 66.297 candidatos que irão concorrer as 16 vagas de Nível Superior do Concurso Público de Mato Grosso já está disponível. O link para consulta está disposto no site oficial do concurso público – concurso.mt.gov.br. Para efetuá-la, o candidato deve ter em mãos o n° de seu CPF, exigido para que tenha acesso à informação sobre o estabelecimento para onde está lotado, além dos dados completos de inscrição.

Os locais de provas serão informados individualmente e no momento da consulta, após o documento aberto no site, o concorrente encontrará o nome completo, cargo que concorrerá, horário e local da prova com endereço e o número da sala onde fará o concurso.

De acordo com o secretário de Estado de Administração, Geraldo De Vitto Júnior, a consulta deve ser feita o quanto antes para que não haja confusão e correria de última hora. “Estamos divulgando a consulta aos locais de prova com 15 dias de antecedência para que os concorrentes possam ter mais tempo em descobrir que ônibus pegar e como chegar ao estabelecimento”, destaca De Vitto.

“No dia do concurso já basta o nervosismo da prova, o que é considerado normal. Só que neste caso o candidato está tendo a oportunidade de evitar outros tipos de aborrecimentos e assim tentar fazer o exame com mais tranqüilidade”, completa o secretário.

No dia 21 de março as provas serão divididas entre objetivas e dissertativas. Os inscritos para os cargos de Delegado, Perito Criminal, Gestor e Auditor farão as provas nos dois períodos, sendo a dissertativa pela manhã, com início às 8h e a objetiva durante a tarde, com início às 14h.

 
(Fonte: Só notícias)