De cara nova Mixto enfrenta o Barra do Garças

06/03/2010 11:18

O volante Cléverson Oliveira

Na reta final, antes do primeiro jogo do returno no Campeonato Mato-grossense de futebol, o Mixto já está com a equipe praticamente definida para entrar em campo no domingo (7), contra o Barra do Garças.

Entre as apostas do Alvinegro, está o mais novo integrante do grupo, o volante Cléverson Oliveira, o Kiko. Ele já teve o nome divulgado no BID da CBF e está autorizado a jogar.

Nesta sexta-feira (5), chegaram ao CT do Mixto mais dois reforços. Um é o lateral-Esquerdo, Fabinho, de 24 anos, que já era esperado. Ele veio direto do Paysandu de Belém (PA), mesmo time do novo técnico, José Carlos Barbieri. Fabinho, que começou a carreira em Londrina (PR), passou ainda pelo Newell’s Old Boys, da Argentina, Curitiba, Flamengo, Ponte Preta, Seleção Brasileira Sub-20 e Criciúma.

O novo lateral-direito também já está no clube. Trata-se de Geraldo Filho, o Parral. Ele tem 30 anos e começou a jogar pelo Náutico. Atuou ainda no Sport Recife, Guarani, Paraná, Fortaleza e Paysandu. O jogador já está treinando com a equipe.

O goleiro Mauro está a caminho. Ele fechou contrato ontem com o Mixto. Grande ídolo da torcida do Tigre, o jogador está sendo esperado com grande expectativa. Ele vem direto do Oeste de Itápolis, no interior de São Paulo.

Na tarde de ontem, já houve mudanças na equipe titular do Tigre: saíram Bia e Diego, para a entrada de Sérgio Rafael e Kiko. Permaneceram Laênio, Flávio, Márcio Abraão, Eduardo Luiz, Danillo, Marcos Paulo, Euclides, Zé Paulo e Patric.

O técnico Gaúcho voltou a realizar um coletivo na tarde desta sexta, mantendo a formação. Alguns jogadores da base também participaram do coletivo. Eles estão sendo observados pelo técnico.

(Fonte: Só Notícias)