Fórum IEL Gestão Empresarial está previsto para agosto

08/03/2010 13:41

O destaque desta edição será o desenvolvimento sustentávelO Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT) está preparando mais uma edição do tradicional ‘Fórum IEL Gestão Empresarial”, previsto para ocorrer em agosto. O intuito é ‘esquentar” os debates e discussões abordando temas atuais, inovações tecnológicas, sustentabilidade, cases de sucesso, tendências nos negócios de vários segmentos com os maiores executivos do país. O evento está na sexta edição e já entrou no calendário mato-grossense. Durante os cinco anos, o ‘Fórum IEL Gestão Empresarial” já contou com mais 20 palestrantes e um público estimado de 12 mil pessoas.

De acordo com o diretor Regional do IEL-MT, Gustavo de Oliveira, este ano o Fórum contará com várias novidades. O local do evento será maior para garantir total conforto e comodidade aos participantes. “Entre os temas que serão abordados destaco um em especial: o desenvolvimento sustentável, não só no que tange ao meio ambiente, mas também a importância de aliar preservação às causas sociais e empresariais”, revela Oliveira.

O diretor também ressalta que a atividade empresarial consome o dia-a-dia do empresário e participar do evento é uma oportunidade para ‘reciclagem” dos conhecimentos. “É preciso investir na capacitação profissional para projetar o futuro. Essa conexão com palestrantes é fundamental para conhecermos as novas ferramentas tecnológicas e saber o que as grandes empresas estão fazendo para destacar-se no mercado”.

O ‘Fórum de Gestão Empresarial” é realizado uma vez por ano, em parceria com o governo do Estado e empresas privadas que emprestam a marca e credibilidade ao projeto. O evento é realizado na capital e no interior de Mato Grosso, e os ingressos são vendidos a preços simbólicos. Entre os municípios que já sediaram o evento estão Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres, Tangará da Serra e Sinop.

Já participaram do Fórum renomados palestrante nacionais como Paulo Henrique Amorim, Alexandre Garcia, Delfim Neto, Luiz Nassif, Luiz Marins, Carlos Sardenberg, Maurício Botelho, Roberto Shinyashiki, Leila Navarro, Eugênio Mussak, Fernando Dolabela, Carlos Alberto Júlio, César Souza, Walter Longo, Arnaldo Jabor, Washington Olivetto, Pedro Parente e Salette Lemos, entre outros.

(Fonte: Só Notícias)