Questão social será prioridade na gestão de Silval, diz Bezerra

08/03/2010 19:51

Bezerra está participando ativamente da fase de transição do governo de Blairo para o vice Silval

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), principal cacique da sigla, tem revelado estar participando ativamente da fase de transição do governo de Blairo Maggi (PR), que passará o cargo o vice Silval Barbosa (PMDB) no próximo dia 31.

Ele, inclusive, adiantou que uma das prioridades da gestão de Silval será a questão social. “Eu tenho conversado muito com o Silval. Uma coisa que o PMDB sempre defendeu é o social, e esta será a grande prioridade do governo do Silval”, declarou o presidente do PMDB.

Mesmo assim, Bezerra nega que vai influenciar na escolha do secretariado do peemedebista. “Não vou entrar na articulação sobre secretariado. O PMDB tem um grupo que vai discutir isto. Ele vai escolher os seus secretários de acordo com o que julgar melhor, discutindo também com a base de sustentação do Governo e da aliança para a sua candidatura”, frisou.

“Quem acha que vou governar é piegas”

Bezerra se mostrou irritado quando foi questionado se, na condição de presidente da sigla, tentará “governar” ao lado de Silval. “Isto não existe. Existe na cabeça de alguns piegas, eu nunca vou influenciar no governo dele. Se ele não tivesse personalidade, não estaria aonde está. Quem diz isso está menosprezando a capacidade dele. Silval vai imprimir o ritmo dele, e ele tem personalidade para isso”, concluiu o parlamentar.

(Fonte: Mídia News)