Concurso de nível superior acontece amanhã

20/03/2010 15:47

Pouco mais de 65,6 mil candidatos realizam, amanhã, as provas do concurso público do Estado para os cargos de nível superior. Deste número, segundo assessoria, 37,6 mil estão localizados em Cuiabá. Há ainda 9,7 mil em Várzea Grande e 6,6 mil em Rondonópolis. Outros 27,9 mil candidatos estão localizadas nas cidades do interior.

Eles concorrem a 4.406 vagas distribuídas entre os cargos de analista administrativo de defesa e agropecuária florestal; analista do meio ambiente, auditor; delegado; escrivão; fiscal de defesa e agropecuária e florestal; gestor governamental; investigador; perito oficial criminal; professor educação básica;  técnico da área instrumental do governo; técnico em desenvolvimento econômico técnico do serviço do trânsito; técnico do sistema prisional; técnico do sistema socioeducativo; técnico fundiário; conciliador de defesa do consumidor e agente regulador.

As provas para os cargos de delegado, auditor, gestor governamental e perito criminal terão duas etapas. Na manhã, serão aplicada a prova dissertativa. Já à tarde, será a objetiva. O cronograma é válido para as cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Barra do Garças e Rondonópolis. Para os demais cargos, as provas começarão à tarde.

A exemplo das outras etapas, são proibidas aparelhos eletrônicos, armas, celular e outros aparelhos. O candidato deverá estar com canetas azul ou preta para a realização da prova e chegar ao local indicado com pelo menos uma hora de antecedência.

(Fonte: Só Notícias)