Gabarito do concurso de nível superior já está disponível

23/03/2010 15:30

Foram liberados para consulta no início da noite desta segunda-feira (22.03), os gabaritos preliminares dos quatro modelos de provas aplicadas na terceira fase do concurso público para os cerca de 50 mil candidatos que concorreram aos 18 cargos de Nível Superior.

Os candidatos que prestaram o concurso para os cargos de Nível Superior podem ter acesso aos gabaritos preliminares, por meio do site. Ao acessar o menu ‘Gabaritos Nível Superior”, os concursandos devem selecionar os cargos e perfis na qual concorreram e depois clicar em um dos quatro tipos de prova, de acordo com a que recebeu no dia do concurso, sendo: A, B, C e D.

De acordo com o secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Junior, o objetivo da divulgação é de auxiliar o candidato na conferência de seu desempenho na realização da prova. “Após a publicação, os concorrentes poderão avaliar como se saíram nas provas e assim, aguardar com tranqüilidade até que seja divulgação o resultado oficial do certame”, explica.

Posterior a divulgação dos gabaritos referentes aos quatro modelos de provas, o Governo do Estado abre prazo de dois dias úteis, sendo 23 e 24 de março, para que os candidatos interessados possam entrar com recurso contra o gabarito preliminar, formulação ou conteúdo de questões da prova objetiva de Nível Superior.

O pedido de recurso deve ser feito através do preenchimento de um formulário específico disposto no site da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)

(Fonte: Só Notícias)