Arruda desiste de recorrer a cassação

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) enviou ao Ministério Público Eleitoral no final da manhã desta quarta-feira (24) a certidão que sacramenta a cassação do mandato do ex-governador José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM). A notificação direcionada ao procurador-regional eleitoral, Renato Brill de Góes, é o passo derradeiro do processo, que agora será …

24/03/2010 16:36



O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) enviou ao Ministério Público Eleitoral no final da manhã desta quarta-feira (24) a certidão que sacramenta a cassação do mandato do ex-governador José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM).

A notificação direcionada ao procurador-regional eleitoral, Renato Brill de Góes, é o passo derradeiro do processo, que agora será encaminhado ao arquivamento pela Justiça Eleitoral do DF. “A certidão apenas informa que a parte deixou transcorrer, em branco, a fase do recurso”, confirmou ao G1, um dos técnicos jurídicos do TRE-DF.

O documento foi emitido nesta terça-feira (23), um dia após Arruda desistir de recorrer e anunciar que “deixava a vida pública”.

(Fonte: G1)