Santos segue sem Robinho e Neymar

24/03/2010 16:16

O Santos confirmou nesta quarta-feira os desfalques de Robinho e Neymar no confronto contra o Botafogo-SP, quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), em Ribeirão Preto. O Rei das Pedaladas segue vetado pelos médicos por causa de uma inflamação na coxa esquerda. Já Neymar pegou mais um jogo de suspensão por sua expulsão contra o Palmeiras. O advogado do Peixe, João Vicente Gazolla, cogitava pedir um efeito suspensivo para o garoto, mas desistiu.

Quem também não joga é o polivalente Wesley, que vinha sendo aproveitado na lateral-direita. Ele foi expulso no último domingo, contra o Ituano, e cumpre suspensão automática. O técnico Dorival Júnior ainda não divulgou quem entra no lugar. Maranhão estaria confirmado, mas sentiu dores musculares e sua presença ainda não é certa. Caso ele não possa jogar, George Lucas ou o volante Roberto Brum, este improvisado, são os candidatos para a posição.

 
Com as duas ausências, o técnico Dorival Júnior mantém o esquema dos últimos jogos, com dois meias (Marquinhos e Paulo Henrique Ganso). Na frente, Madson ocupa a vaga de Neymar e forma dupla com André. Jogando assim, o Peixe fez 9 a 1 no Ituano.
(Fonte: G1)