Maradona diz que sempre confiou no potencial de Messi

25/03/2010 18:18

Messi, que joga pelo Barcelona

Em entrevista a uma emissora de rádio portenha, Diego Maradona falou que teve um ótimo papo com Lionel Messi durante uma visita ao jogador no último final de semana. O técnico da seleção argentina rasgou elogios ao craque do Barcelona, maior sensação do futebol mundial na atualidade.

– Foi a conversa mais emocionante e clara que tive com Leo desde que o conheci. Foi bastante positivo Hoje, é fácil falar que ele é o melhor do mundo. Mas nós, da seleção, nunca o tiramos pois acreditávamos que ele explodiria em algum momento – disse Maradona, em entrevista a Radio Cooperativa.

O técnico também comentou sobre o posicionamento de Messi na seleção. Segundo Maradona, o craque do Barça pode atuar em qualquer lugar e sem posição fixa.

– Seria terrivelmente estúpido (colocá-lo numa posição específica). Menotti e Bilardo (ex-técnicos da seleção argentina no passado) diziam para mim: “Vá e jogue”. Então digo o mesmo a Messi. Não creio em posições fixas e ainda mais com Leo. Ele tem um potencial muito grande para se movimentar e sabe onde tem que estar – observou “El Pibe”.

 

(Fonte: G1)