Empolgante, São Paulo vence Santo André e pega o Santos na semifinal

Miranda avisou na última terça-feira: “O São Paulo é um time de chegada.” E o zagueiro teve razão. Na noite desta quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o Tricolor venceu o Santo André por 3 a 1, apresentando um futebol empolgante, como só havia mostrado antes contra São Caetano e Botafogo, também …

08/04/2010 01:53



Miranda avisou na última terça-feira: “O São Paulo é um time de chegada.” E o zagueiro teve razão. Na noite desta quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o Tricolor venceu o Santo André por 3 a 1, apresentando um futebol empolgante, como só havia mostrado antes contra São Caetano e Botafogo, também no Campeonato Paulista. Com o resultado, foi a 36 pontos, manteve-se na quarta colocação e assegurou uma vaga na semifinal da competição, deixando o rival Corinthians fora da disputa.

Miranda avisou na última terça-feira: “O São Paulo é um time de chegada.” E o zagueiro teve razão. Na noite desta quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o Tricolor venceu o Santo André por 3 a 1, apresentando um futebol empolgante, como só havia mostrado antes contra São Caetano e Botafogo, também no Campeonato Paulista. Com o resultado, foi a 36 pontos, manteve-se na quarta colocação e assegurou uma vaga na semifinal da competição, deixando o rival Corinthians fora da disputa.

Agora, o Tricolor Paulista vai encarar o Santos, que terminou a primeira fase em primeiro lugar e é a sensação do Estadual. No outro jogo da fase, o duelo das surpresas: Santo André x Grêmio Prudente. Por terem tido melhor campanha na etapa de classificação, Peixe e Ramalhão decidirão a vaga em casa.

As datas e os horários das partidas semifinais serão definidos em reunião na manhã desta quinta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, na capital paulista.