Indea abre inscrições para curso aos médicos veterinários para atender leilões

12/04/2010 17:07

Clique aqui para fazer o download da ficha da inscrição e obter informações complementares, ou acesse: www.indea.mt.gov.br. Mais informações pelo telefone 3613-6046.

O Centro de Treinamento do Indea-MT está situado à avenida Jurumirim, sem número, em frente à Policlínica do Planalto, em Cuiabá (MT).

Serviço:

Curso para médicos veterinários para atender leilões

Data: sexta-feira 30 de abril de 2010.
Horário: 8h às 18h.
Local: Centro de Treinamento do Indea-MT na Avenida Jurumirim, sem número, em frente à Policlínica do Planalto, em Cuiabá (MT).

Assessoria de Comunicação SEDER – MT- (65) 3613-6204

Denise Niederauer – (65) 9971-9520
Maurício Dalepiane – (65) 92850608

Lote de gado doado para Setec, com o objetivo de arrecadar fundos para o plano cidadão de capacitação rural

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT) realiza no próximo dia 30 de abril, das 8h as 18h, em Cuiabá, o treinamento para credenciamento de médicos veterinários autônomos e da iniciativa privada para atender leilões no Estado de Mato Grosso, de acordo com o estabelecido na Instrução Normativa Conjunta Seder/Indea 004/2009. O curso acontecerá no Centro de Treinamentos do Indea/MT e serão oferecidas somente aulas teóricas.

O evento acontece uma única vez ao ano, e a renovação do credenciamento também é anual. O treinamento é requisito obrigatório para todos os profissionais que pretendem trabalhar e aos que já realizam leilões no Estado de Mato Grosso. Os professores capacitadores desse treinamento são médicos veterinários do Indea-MT, Fernando Antonio Moretto e Daniela Soares de Almeida.

Na programação, após a abertura oficial, o curso começa com a apresentação da nova legislação para credenciamento de médicos veterinários autônomos e da iniciativa privada para atendimento a leilão e cadastramento de empresas leiloeiras e recintos no estado de Mato Grosso. No período da tarde, serão apresentados o programa de emissão de documentos sanitários e a Prática dos procedimentos eletrônicos do programa de emissão dos documentos sanitários.

As inscrições estão abertas e prosseguem até o meio-dia do próximo dia 29 de abril. Interessados devem preencher a ficha de inscrição do Instituto, e enviar via fax 65 613 6019 ou para o endereço eletrônico, email: [email protected] da Coordenadoria de Controle das Doenças dos Animais.

Tags: