Governador recebe prefeitos e reforça diálogo com municípios

O governador Silval Barbosa recebeu em seu gabinete no Palácio Paiaguás, na manhã desta terça-feira (27.04), os prefeitos de Alta Araguaia, Alcides Batista e de Lucas do Rio Verde, Marino Franz. A audiência com os prefeitos foi uma oportunidade de o gestor municipal apresentar as demandas da cidade ao governador e ampliar o diálogo com …

27/04/2010 18:12



O governador Silval Barbosa recebeu em seu gabinete no Palácio Paiaguás, na manhã desta terça-feira (27.04), os prefeitos de Alta Araguaia, Alcides Batista e de Lucas do Rio Verde, Marino Franz. A audiência com os prefeitos foi uma oportunidade de o gestor municipal apresentar as demandas da cidade ao governador e ampliar o diálogo com o Executivo.

Para tanto, a primeira audiência foi com Alcides Batista que reivindicou os problemas na cidade como a ampliação e reforma do hospital na região. Além disso, ele pediu transporte escolar e ambulância para a população.

Em seguida, o governador teve audiência com o prefeito Marino Franz que reivindicou a construção de uma cadeia pública no município e também solicitou a viabilização de recursos para a duplicação da MT 449, do entroncamento da BR 163 até o Parque Industrial Atílio Fontana. Ele ainda conversou com Silval Barbosa sobre a rodovia do Vale do Verde.

Diante do que foi dito o governo deve atender às reivindicações dos prefeitos.